sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mesmo depois do "vexame", Dunga mantém a arrogância


Nunca escondí minha antipatia pelo ex-tecnico (graças a Deus) Dunga, primeiro por ele pensar que a seleção brasileira tratava-se de um patrimônio dele, que no alto da sua arrogância e teimosia, achou que era o cara mais "coerente" do mundo, mais que coerencia é essa? deixar de lado os melhores jogadores da seleção de fora, abrir mão do maior jogador da decada, encher o nosso meio-campo de volantes, visto que a seleção sempre foi famosa pelo talento e criatividade, e o nosso maior jogador na teoria que é o Kaká, não estava nem 50% de ser o "Kaká", e que de imediato não tem nenhum substituto a altura, é inadimicível alguem contar com um banco que tem Josué, Kleberson, Julio Baptista, e ainda por cima convoca um jogador desconhecido para atuar na lateral esquerda, que foi...como é mesmo o nome dele? ah, lembrei! Michel Bastos, só de pensar o tanto de jogadores que brilharam nessa posição, Branco, Junior, Roberto Carlos, entre outros.
Mais voltando ao todo-poderoso Dunga, depois da eliminação, sabendo que ia ser dispensado da seleção, já se adiantou que só tinha o compromisso com a seleção até esta copa, como se alguem queria que este senhor mal humorado ficasse no comando da nossa seleção.
O brasileiro não sofreu muito hoje, porque já sabia que essa seleção não iria muito longe, por isso todos estão conformados com a eliminação dessa seleção que de seleção só tem o nome.
Dunga é do tamanho de sua teimosia, um anão em cima da montanha.
Como diria zagallo, tivemos que engolir, não foi por falta de aviso e de pedidos General Dunga, até minha filhinha de oito anos convocaria outra seleção e não esta "carga".
Vou te dá um conselho anão; continue com sua "coerencia" e seja feliz do jeito que sempre quis, só.

seja o primeiro a comentar!

 
Connect Brazil © 2009-2010. Designer: Joilson Aguiar. Home | Contato | Twitter | Orkut | Feed