quinta-feira, 3 de junho de 2010

AMISTOS DAS SELEÇÕES, ANTES DA COPA.


A seleção do México ignorou o fato de encarar a atual campeã mundial e conseguiu uma vitória marcante nesta quinta-feira: 2 a 1 diante da Itália, em amistoso realizado em Bruxelas, capital da Bélgica. Graças a gols de Vela e Medina, os mexicanos superaram a Squadra Azzurra pela primeira vez em um duelo entre suas seleções principais. Anteriormente, foram dez jogos, com seis triunfos italianos e quatro empates. Desde o início, a partida entre México e Itália nem parecia se tratar apenas de um amistoso. Os jogadores não se intimidaram com o risco de lesão a oito dias do início da Copa do Mundo e disputaram com vontade todas as jogadas. Com isso, muitas faltas e oito cartões amarelos foram distribuídos. Vale um alerta, o México pode surpreender.


Ainda nesta quinta, a Alemanha sofreu para vencer a Bósnia por 3 a 1, em amistoso disputado nesta quinta-feira, no estádio Waldstadion, em Frankfurt. Destaque para o atacante alemão Schweinsteiger que marcou dois gols no confronto. O primeiro tempo começou muito truncado e com poucas oportunidades de gol, típcos de Alemanha e Bósnia mesmo. Acho que a Alemanha, pode ficar pelo caminho muito antes do que possamos imaginar, eles precisam jogar mais.

Já em outro amistoso desta quinta, a parada foi dura de novo para a Espanha. O gol só saiu aos 41 minutos do segundo tempo, quando Jésus Navas acertou um belo chute de fora da área e deu a vitória à Fúria por 1 a 0 no Estádio Novo Tívoli, em Innsbruck, na Áustria. Vicente del Bosque, técnico da Espenha, optou por fazer experiências na partida. O time que entrou em campo tinha poucos titulares e esteve muito desorganizado durante toda a primeira etapa. O cenário melhorou um pouco aos 15 minutos da segunda etapa, quando o técnico mexeu na equipe e colocou boa parte das estrelas em campo. Dada a dificuldade, ele optou por não lançar Fernando Torres, que retorna de contusão. Foi mais uma vitória apertada dos espanhóis, o que mostra como será na copa, jogos difíceis para todas as seleções, independente do adversário.

seja o primeiro a comentar!

 
Connect Brazil © 2009-2010. Designer: Joilson Aguiar. Home | Contato | Twitter | Orkut | Feed