domingo, 27 de junho de 2010

Com Brilho de Tevez, e com um gol irregular, a Argentina se classifica


Foi um jogo de um jogador conhecido nosso, com passagem pelo Corinthians, e eleito melhor jogador do Brasileirão em 2005, Tevez desiquilibrou hoje no jogo contra o México e colocou a Argentina nas quartas de final da copa contra a Alemanha, um jogão que será para os Argentinos uma revanche de 2006, que foi eliminada pela própia Alemanha nos penaltis.
O México começou jogando de igual pra igual, mais um erro de arbitragem, mudou o rumo do jogo, aos 26min Tevez recebe a bola e divide com o goleiro, a bola sobra para Messi que encobre o goleiro e coloca na cabeça do própio Tevez em posição absolutamente irregular, o gol muda a postura do México, que vinha melhor na partida, mais com esse golpe fica totalmente descontrolado e entrega de bandeja o segundo gol para os hermanos, numa bobeira do zagueiro Ozório aos 33min, toca a bola de presente para o matador Higuaín que dribla o goleiro e escora para dentro, tornando-se assim o artilheiro do mundial.
O segundo gol esfria o jogo Mexicano que termina o primeiro tempo de cabeça quente e partem para cima do trio de arbitragem para tirar satisfações do gol irregular.
Começa o segundo tempo que não muda muita coisa, o México meio tonto com o retrospecto do primeiro tempo e o time Argentino fazendo o jogo dela que é sua caracteristica, e em um lance genial, o atacante Tevez faz um golaço de fora da área e correndo para abraçar o Maradona que se tornou uma das maiores estrelas dessa copa, com a sua irreverência e alegria, que deixou o time mais solto e feliz em campo, coisa que o nosso Dunga deveria aprender, deixar de ser mal humorado, arrogante e retranqueiro, mais isso é outra conversa.
Voltando ao jogo que a Argentina tinha acabado de matar, o México ainda conseguiu diminuir com um golaço do atacante Hernández, mais era tarde demais para uma reação.
Maradona está conseguindo transformar o time Argentino em um time leve e rapido, que chega como favorita ao título da copa, mais na próxima partida enfrenta uma Alemanha que está jogando futebol de gigante, será que este será o grande teste para Argentina?
Continuo achando que ela ainda não foi testada de verdade, e este é o grande teste para esta seleção que vem encantando a todos, espero que no próxima postagem minha, seja para anunciar uma eliminação da Argentina, como bom brasileiro que sou, torço contra os hermanos e não tenho estômago para ver o Maradona pelado.

seja o primeiro a comentar!

 
Connect Brazil © 2009-2010. Designer: Joilson Aguiar. Home | Contato | Twitter | Orkut | Feed