domingo, 20 de junho de 2010

Paraguai vence fácil, e se aproxima da classificação

No geral, um jogo tranquilissímo para arbitragem e... para Justus Villar, goleiro da seleção paraguaia. Quem foi assistir ao jogo Eslováquia 0 X 2 Paraguai, em Bloemfontein na Africa do sul viu um jogo pouco digno de uma copa do mundo.
Pelo lado eslovaco, criatividade zero. O time simplesmente não criou oportunidades de gol, porque simplesmente não conseguia fazer com que a bola entrasse na grande area paraguaia. Tanto que o primeiro e um dos raros lances de ataque do time, foi uma jogada aerea aos 37 minutos do primeiro tempo. Já pelo lado paraguaio, um jogo mais solto e com várias oportunidades no primeiro tempo, marcando o primeiro gol com um bonito toque por cima de Vera na saída do goleiro eslovaco. Porém, na segunda etapa, a equipe comandada pelo técnico Gerardo Martino, resolveu que iria apenas ficar assistindo ao jogo enquanto os Eslovacos tentavam sem sucesso algumas rarissímas jogadas pelas pontas explorando a velocidade, que sempre terminavam com um arremeço lateral para o time paraguaio.
No mais, apenas dois ou três chutes eslovacos de longa distância, o que nem deu para aquecer o entediado goleiro paraguaio. Do outro lado, mas um gol do Paraguai no finalzinho, um chute da entrada da area de Cristian Riveros, por uma bobeira da zaga adversária.
Fim de jogo. Paraguai em situação tranquila no grupo F aguarda pelo jogo contra a Nova Zelândia, onde só depende de si mesmo para se classificar. O mesmo não podemos dizer da Eslováquia.

seja o primeiro a comentar!

 
Connect Brazil © 2009-2010. Designer: Joilson Aguiar. Home | Contato | Twitter | Orkut | Feed