quinta-feira, 24 de junho de 2010

Paraguai, mais um sul-americano a confirmar vaga nas oitavas


A Nova Zelândia com certeza foi uma bela surpresa nessa Copa do Mundo. A equipe, que fez sua segunda participação no torneio, deixa a competição invicta, com três empates.
Apostando no mesmo forte esquema utilizado no empate por 1 a 1 com a Itália, na segunda rodada, neozelandeses exploravam rápidos contra-ataques e, com direito à muitas jogadas com bolas alçadas na área adversária. Uma tática que infelizmente não surtiu muito efeito no Paraguai, que conseguiu ter maior controle e domínio no meio de campo, embora também tenha errado muitos passes, o que deixou o jogo um pouco tedioso para a maioria dos torcedores no estádio.
Mas confirmando o bom momento que as equipes sul-americanas passam na competição, os paraguaios, com o empate em 0 a 0, avançaram para as oitavas de final como os primeiros do grupo F. Agora, aos paraguaios e eslovacos só resta aguardar pelos classificados do grupo E, que já tem a Holanda com uma vaga garantida, para então saber seus respectivos adversários na próxima fase.

seja o primeiro a comentar!

 
Connect Brazil © 2009-2010. Designer: Joilson Aguiar. Home | Contato | Twitter | Orkut | Feed