quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mesmo com vitória, Austrália se despede da Copa do Mundo



Sérvios e australianos fizeram uma partida equilibrada nesta quarta-feira, os dois times tinham posse de bola parecida. A diferença só era notada no momento das saídas rápidas ao ataque. O time sérvio era mais certeiro nos passes. Quando ia à frente, levava perigo ao gol da australiano, mas errava justo no momento das finalizações.
Do lado australiano, um maior tempo com a bola nos pés, mas falhavam ao tentar entrar na defesa adversária, muito pela falta de habilidade de seus atacantes e também pelo forte esquema defensivo sérvio. As melhores chances viam mesmo pelas jogadas aéreas.
Mas foi apenas uma questão de tempo, até que os australianos começassem a pressionar e que logo surtisse efeito. Aos 24 min do segundo tempo, Tim Cahill subiu mais que a defesa sérvia para cabecear e marcar. Como precisavam melhorar o saldo, o timie inteiro foi pro ataque. Quatro minutos depois de abrir o placar, fizeram o segundo gol. Em chute de longa distancia, Holman, que tinha acabado de entrar, fez o segundo gol do jogo. A Sérvia ainda marcou um gol no final, com Pantelic, o que naõ foi o bastante para classificá-la para próxima fase.
A Austrália ficou então com os mesmos quatro pontos de Gana, mas com três gols a menos de saldo, viu a vaga para as oitavas escorrer entre os dedos e parar nas mãos da equipe africana, que só levou um gol apenas da Alemanha, também classificada.


seja o primeiro a comentar!

 
Connect Brazil © 2009-2010. Designer: Joilson Aguiar. Home | Contato | Twitter | Orkut | Feed