sábado, 12 de junho de 2010

"Frango" define empate da Inglaterra com o Eua



A Inglaterra entrou como favorita em teoria e logo foi mostrando na prática aos 3 min do primeiro tempo, quando Gerrard aproveitou um buraco na defesa e abriu logo o placar, o jogo parecia que ia ser algo fácil para os Ingleses, mais os Eua chegava algumas vezes com certo perigo, principalmente em cruzamentos e em bola parada.
A Inglaterra administrava bem o jogo, mais em um lance bisonho a história do jogo mudou, o goleiro Green protagonizou o primeiro "frango" da copa e a partir daí a partida esfriou e foi tomando ares de definida.
A Inglaterra no segundo tempo criou algumas chances de gol, mais o goleiro Howard fazia boas defesas, mais também por conclusões não tão boas do ataque inglês, Fábio Capello e Beckham pareciam desolados no banco inglês.
Parece que a grande e temida Inglaterra não foi tão poderosa, os Eua que não tem nada com isso administrou o jogo até o final e segurou o empate e teve até chance de virar com uma bola na trave, mais foi só isso e nada mais.
Quem se destacou bem foi o nosso Simon, que teve uma boa arbitragem e conduziu bem o jogo.
A Inglaterra enfrenta no próximo jogo a fraca seleção da Argélia, jogo que será realizado no dia 18/06 às 15h30, horário de Brasília na Cidade do Cabo, enquanto os Eua enfrenta a Eslovênia também no dia 18/06 às 11h em Joanesburgo, jogo chave para as duas seleções que são favorítas para se classificar neste grupo, caso não consigam a vitória eles podem se complicar de vez na copa.

seja o primeiro a comentar!

 
Connect Brazil © 2009-2010. Designer: Joilson Aguiar. Home | Contato | Twitter | Orkut | Feed