terça-feira, 29 de junho de 2010

Um sofrimento nos penaltes.




No confro dessa manha das oitavas-de-finais. As seleções jogaram uma batida muito equilibrada, havendo oportunidades de gols para ambos lados. O japão, lutava para levar um seleção asiatica paras quartas-de-finais, um ocorrido que poderia se estragado pela seleção do Paraguai, que tentava obter o mesmo objetivo dos asiaticos. Com um sistemas de jogo bem complexo, ambas seleções não deixavam a outra conseguir se quer uma simples oportunidade de fazer o gol.

Com o final do dois tempo, pode se nota que haveria novamente mais uma partida, que por sua vez decidiriam na porrogação. No entanto, mesmo casado, as seleções retornaram campo apresentando o mesmo futebol. Apareceu diversas oportunidades, aonde se pode ver o gol, mais nada ainda de gol. Com o apito do final da porrogação, somente restava para as seleções as combanças de penaltes.Esse era o primeiro confronto desididos pelas penalidades na Copa.


Os jogadores foram escolhido, o restante ficaram ao centro de campo e nessa hora perder seria o fim do sonho. Nas primerias combanças, ambos marcaram, porém na terceira o jogado japones perdeu jogado por cima do gol. Nesse momento restava duas combranças para cada lado, que assim fora concretizada e por fim a selação do Paraguai foi aos plantos de lágrimas, pois eles estavam pela primeria quartas-de-finais.

seja o primeiro a comentar!

 
Connect Brazil © 2009-2010. Designer: Joilson Aguiar. Home | Contato | Twitter | Orkut | Feed